Pra não perder o costume...
Vou listar o que comi ontém, já que é cedo e nem almocei hoje ainda, só um "cafézinho" da manhã reforçado!! hahaha
Almoço: Arroz, feijão, batata-frita e bife com gordura (pouca, já que "evito" comer esse tipo de coisa =P);
Café da tarde: 3 pães, 2 com requeijão, presunto e queijo e 1 com maionese de leite e mortadela;
Janta: Fui até a esquina da esfiha OBRIGADO pelo pessoal da faculdade, ai não resisti, comi beirute de frango com catupiry e um pastel de calabresa com catupiry, cheguei em casa comi meia barra de chocolate só pra não sentir falta da sobremesa.
Antes de postar os Raffs (ou Rough) e as peças, eu gostaria de comentar sobre o esquecimento do desenho 2D, mais especificamente falando em Raffs, sei que hoje o mundo é dominado pela tecnologia e nas agências, não é diferente, programas gráficos como Corel Draw, Photoshop, Illustrator (uso todos esses e gosto muito), "tomam conta" do setor de criação. Mas o gordo acredita nos Raffs ainda, e considera uma ferramenta muito útil quando se fala em criação;
Desde que entrei na faculdade, quando surge alguma idéia sobre certos trabalhos, eu já to rabiscando, e isso facilita muito posteriormente, na hora de criar as peças publicitárias.
Graças a Deus ainda existem os Estúdios de Animação, empresas que trabalham com HQ, e por ai vai, essas não abandonaram o desenho 2D.
Ai vai...
Alguns comentários sobre meus amigos Oligofrénicos presentes nas peças acima...
- A Amanda comeu todos esses salgados após as fotos e ainda falou: RODRIGO, passa pra cá essa bandeja de docinhos AGORA!!
- Lembram da Vandinha da Família Adams? pois é, é a Andréia presente na segunda peça, da pra ver como os bolos da Marleide são eficientes quando se fala em nutrição;
- O da terceira peça sou eu, o mais lindo, sexy... isso vocês já sabem, mas é importante ressaltar que dividi esse bolo com todos presentes nesse dia, inclusive fotógrafo e uma professora;
- Pra quem não sabe, a ESAMC está localizada no Colégio Carmo, porque estou falando isso, poque precisávamos de alguém pra tirar fotos com o bolo da peça 4, então pegamos a primeira criança atentada que passava pelo Carmo e ele foi super legal conosco, se empolgou tanto que meteu até o dedo no bolo; OBS.: Foi esse nanico que fez a arte final.
- O Rodrigo fez o que alguém jamais faria, não sabiamos em qual posição colocá-lo de maneira que os docinhos ficassem em evidência, então, além de colocarmos um docinho na mão direita, colamos um no rosto dele, um bem pequeno, e ficou sensacional.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Amo vocês!!
Um abraço aos meus amigos e a todos que entram no meu blog, que pedem tirinhas, desenhos, etc..., vocês com certeza me estimulam a continuar postando sempre aqui, VALEU!!
E um abraço especial ao amigo oligofrénico do Zappa, que nos momentos de tristeza e solidão no trabalho, recebe ligações desse amigo!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Zappa seu suuuuujo!!
Beijos do Gordo UOU!!