terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fat Break Dance

Olá, aqui quem fala é o Ramos, aquele com cabeça de morango na primeira tirinha, HAHAHAHA!
Invadi o blog com um objetivo, mostrar a todos um novo talento que poucos conhecem do gordinho, mas que futuramente promete ganhar o mundo: o "Fat Break Dance".
Com um estilo único e contagiante, ele vem treinando por dias e noites pra se tornar um verdadeiro mestre da dança.
E pra mostrar que o que eu digo é a mais pura verdade, vou postar as fotos e vocês tirem as suas próprias conclusões...

Atenção: Tirem as crianças da sala...




14 comentários:

  1. Hahahaha! Que fofo! Praticamente um bailarino!

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariuu.. uahauhuahauhaua..
    Fico linda as fotos..
    Tu na parada de mao foi o melhor..
    Uahauhauhauahahuauha.. deve te caido que nem emrda depois!! abrax bibaa!!

    Ahh o da Marvel fico iradooo parabenss!!

    ResponderExcluir
  3. hauahauahauahuahauahauahauahauhaua algum dia ainda vão postar um video da tua corridinha tbm, aí que eu vou morrer de tanto rir.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É galera, creditos a mim, esse é o meu "pequeno" aprendiz! Mas promete na arte da dança de rua!!! HUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUA! Muito foda!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu amo esse cara, ele é um poço de sensualidade!

    ResponderExcluir
  8. gordelicious total!

    a última foto é genial!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. HAUhaUahuaHuahaUhauaHuahaUhauhAuAHuahAUhauaHuahAUhauA




    demaissssss o Taylão dancandoooo



    certeza que tava tocando no fundo:
    "(8)girls just wanna have fun...(8)"

    ResponderExcluir
  10. Vaiii o gordoo...manda muito no Break...saushuasha²
    abraco ;D

    ResponderExcluir
  11. Dhiiiiiiiiiii...
    kraco agora tu é um artista completo, além de desenhar tu dança!! mmmmto bom!!!kkkkk
    ahhh eu amei minha personagem viuuu =] so qro ver os podres q vao aparecer nas tirinhas comigo haiauhai olha lá hein!! kkkk
    bjaooo Lu

    ResponderExcluir

Comentem magrelos...