quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tirinhas do Gordo - Mais personagens...

Almoço: Arroz, feijão, linguiça de pernil e salada, de sobremesa - 3 pedaços de torta de morango.
Café da tarde: Duas broas de milho com requeijão, presunto e queijo e 2 mistos-quentes, sobremesa - Serenata de Amor Balls.
Janta: Provavelmente lasanha à bolonhesa e mais torta de morango de sobremesa...huummm...divino.


AAALELUIA!! hahahahaha
Finalmente terminei a segunda leva de personagens, me diverti pra cacete!!
Nessas horas que eu vejo cada figura que conheço...!! hahahahaha

Alguns comentários...
- O Haram tem problemas mentais;
- Não sou eu de verde, antes que perguntem...;
- O Adler não é um gnomo;
- Sim, o sapo parece um mendigo;
- Sim, o Miguel está grávido;
- O Ramez emagreceu;
- Eu sei, eu sei, o brigadeirão tá parecendo mais uma torta de chocolate recheada de morango;
- Nath e Dani não gostam de beber, até agora não entendi porque desenhei as duas canecas de cerveja;
- O Raphinha é um gorila albino de brincos, que meigo;
- O Vandiz é fraco e lento, o cara mais fácil de se dar pankakes;
- Não, quantas vezes vou ter que falar que o V8 não é o tropeço.

Ai vai...
Em breve desenho mais figuras!! hahaha



20 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu nao pareco mendingo nada! mas to nem ai, virei personagem de tirinha! uhulllll agora soh falta casar e plantar uma arvore. hahahahahahaha
    Vc perdeu o titulo do blog, o gordo agora eh o Ramez, pq o personagem dele ta d+!

    ResponderExcluir
  2. O miguel ta identico!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAUhAUhauhauhauhUhauahuahaUhAUhauaHuAhAUh


    sensacionalll Taylããããooo....

    mas achei o Vicking magro ainda
    hauhauhauahuahauhauhauahau

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaaaaaaaaa to moh gatinha uhullllllll
    \o/
    agora só falta casar e plantar uma arvore como disse bruno...bjus adoroooooooooo-te s2

    ResponderExcluir
  5. Taylooooooooooooooor, definitivamente, vc não tem o que fazer, pra fazer essas coisinhas TÃO perfeitas, kkkkkkkkkk
    AMEI, AMEI,AMEEEEEEEEEEI!
    Adoro, vc! Não someeeeeeee!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuul!!! obrigado por me deixar sem a cicatriz na testa gordo... kkkkkkkkkkk
    e eu acho que nao sou tao magro quanto isso. --'
    mas enfiiiiiim, o que importa... como diz o mendigo sapo, agora sou tiriinha!! aheuiohauiehuoiaehuiae

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauhauhauhau eu e meu irmão um do lado do otro tá foda...rs
    Ramez... nem falo nada...
    Miguel... man, tá foda...rs

    ResponderExcluir
  8. Lento e mais facil de dar pancake? Nem vou falar quem eu derrubei no treino da selecao kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. -- Bibaa fico irado..=Ppp
    Agora quero ver as tirinhas viu.. hahahaha..
    O fat break dance fico hilario.. BOAAA RAMOSS!!
    Uahauhaa..

    ResponderExcluir
  10. Não entendi porque o tal de Luciano tem um rabo aiuhaiuahiahuaiuhaiuahihi

    ResponderExcluir
  11. ahhh to podendo, to ate nas tirinhas do Dhiii.. q lindoo!! eu amei!! =] bjus da magrela!

    ResponderExcluir
  12. Nossa nao sabia que o gordo era capaz de fazer uma coisa dessas,parabens gordao,fico massa pra caralho,olhei o seu cardapio e pensei que hoje eu comi miojo,por que eu tinha que passar fora de casa ? ;~~
    abraçao

    ResponderExcluir
  13. Genial!!! Pelo menos no cartoon tou sem barriga!!! hehehe :D valeu!

    ResponderExcluir
  14. HUuhahuauhhuauhauhhuauh sensacional teu blog Thaylor

    ResponderExcluir
  15. Eu quero saber de onde vc tirou o brigadeirao, mas ta valendo, coxinha

    ResponderExcluir
  16. hauahuahauah

    ficou mt foda!!!

    agora so falta participar de uma tirinha!!

    abraço gordinho lindo

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK..O Fred ta igualzinho!!!
    uahsduahuahsd

    ResponderExcluir
  18. gordo, adorei. obrigado pela sobrancelha sinistra, vo tentar fazer pessoalmente pra ti
    uahuehueahuhahea

    o desenho ja virou fotinho do msn! o/

    ResponderExcluir

Comentem magrelos...