quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sintomas da Oligofrenia...

Galera, mal por estar demorando tanto pra postar tirinhas, desenhos e etc..., ando com alguns problemas e tá difícil ter um tempo pra desenhar!!
Mas fiquem tranquilos meus amigos oligofrénicos, logo voltarei com as tirinhas e desenhos...e falando em oligofrénicos...

Oligofrenia (do grego olígos = pouco; phrěnphrenós = espírito, inteligência), designa a gama de casos onde há um déficit de inteligência, no ser humano, compondo a chamada tríade oligofrênica: debilidade, imbecilidade e idiotia.
A oligofrenia constitui os casos onde a capacidade cognitiva do indivíduo - medida pelo chamado Q.I. (Quociente de inteligência) - oscila dos graus zero a noventa.

O déficit intelectual divide-se em três subgrupos:

Débeis mentais

Grau leve da oligofrenia, a debilidade mental abarca as inteligências limítrofes à normalidade, sem grandes prejuízos para a capacidade socializante dos portadores. A capacidade cognitiva permite, por exemplo, o aprendizado da leitura e escrita.

Imbecis

O comprometimento do intelecto já se faz de forma a incapacitar o indivíduo para maiores aprendizados, conservando entretanto a capacidade de obedecer ordens e cumpri-las de forma cabal. Aprendem a falar, sem maiores dificuldades.

Idiotas 

Grau máximo de oligofrenia, os indivíduos desse grupo têm dificuldades de aprendizado até mesmo da fala. Não tem pudores ou preocupação com a própria higiene.

Agora peço que me ajudem a classificar a garota do vídeo abaixo de acordo com a tríade oligofrenica comentada acima...



CUIDADO COM O "ATON"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

5 comentários:

  1. vai dá meia hora de cú!!!!!!!PQP assim vc fika calada sua anta ambulante!!!!

    ResponderExcluir
  2. - oligofrénia nível extremo detected -

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caraca velho, que Oligofrénica! HUAHAUHAUHUAHAU!

    ResponderExcluir
  4. É gente, é exatamente isso que é OLIGOFRENIA!!
    Apesar que se analizarmos é uma ofensa para os coitados quem são OLIGOFRENICOS". Ela é a junção dos 3 graus dessa doença.

    pS. É capaz de alguém que é OLIGOFRENICO vr o video e querer agradir ela de tanta sabedoria.

    pS.2. Olha a cor do cabelo dela, esperavam o que??

    pS.3. A quando eu disse uma ofensa aos oligofrenicos, a todos voces, não se ofendam.. saibam que ela esta em um grau mais alto do que voce!!

    UAhauhauahahua.. anta do caralho..
    Demais Dhiegoo.. abraxx!!

    ResponderExcluir
  5. óh céusssssssssss, o chão é em cima da pia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que é isso meu senhorrrrrrrr? Acho que teremos que criar uma categoria extra para o termo oligofrenico...

    ResponderExcluir

Comentem magrelos...