sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NIGHT BRUIT !!!

Boa Tarde a todos!!!

Café da Manhã: Pão com manteiga e Nescau ( Não foi banana Gordo maldito!!!kkkkkkkk )

Sou o Ramos e assim como o Gordo adoro essas bizarrices do mundo digital...huahuahuahua
Gostaria de agradecer a oportunidade concedida pelo Gordo de participar desse blog que me divirto todos os dias.
Na minha estréia vou comentar sobre a inclusão digital...afinal quem hoje em dia não tem um Orkut ou um Facebook ou adora Twittar por ai...mas eu garanto que ninguém, a não ser esta energúmena do vídeo, tem esse novo produto do mundo digital...HAHAHAHAHAHAHA !!!

E com vocês: " Moço, Por Favor eu quero um NIGHT BRUIT "




HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

ATÉ A PRÓXIMA...E GORDO, MACACO É MÃE...KKKKKKKKKKKK!!!

2 comentários:

  1. Lá vem ele com Macaquice por aqui... pqp... Sensacional Ramos.
    Eu já ia perguntar: Onde é essa nova balada?! (tipo, open bar até as 23hrs na Night Bruit).
    Adorei o Café da manhã, to me mijando de rir aqui. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    É isso ai Ramitos, Macaco É A MÃE! Agora sim, eu posso falar isso. hahahahahaha
    Ficou demais o post.
    Beijo do Gordo!!

    ResponderExcluir

Comentem magrelos...