quinta-feira, 3 de março de 2011

...2012 está chegando !!!

Bom Dia a todos !!!


Você acredita na tese do fim do mundo em 2012?!?

Aqui vai mais uma matéria citando uma evidência que, acredito eu, seja uma prova concreta que nosso mundo está mesmo acabando...

Vejam esses indivíduos


Patrick Steven Tejo (esq.) / Keith Kiefer (dir.)


O professor de música Patrick Stephen Trejo, de 25 anos, e Keith Kiefer, de 47 anos, foram presos em Phoenix, no estado do Arizona (EUA), acusados de tentar "agendar" na internet sexo com cães, segundo reportagem da emissora de TV "ABC 15".

De acordo com a polícia, Trejo e Kiefer colocaram anúncios no site de classificados on-line "Craigslist" na tentativa de encontrar donos de cães dispostos a "emprestar" seus animais para os atos sexuais.

Orientados pela polícia, um adestrador de cães respondeu aos anúncios e marcou um encontro com os dois suspeitos. No dia do encontro, eles foram detidos e levados para a cadeia do condado de Maricopa.

A dupla deixou a cadeia após fiança de US$ 9,8 mil cada um.

Fonte: Globo.com

Ehhh...mto cuidado ao entrar nos bate papos da vida mulheres...afinal aquele cara que vocês acham maravilhosos podem estar somente querendo transar com seu cachorro...HUAHUAHUAHUAHUA!!!



E pra alegrar um pouco o dia mando pra vocês este vídeo...



Beijos do macaco que sabe ecrever...huahuahuahua!!!

2 comentários:

  1. Ééééé, eu falo, essas bizarrices só reforçam minha teoria sobre 2012...
    E bem lembrado Ramos, meninas, cuidado, Carol, tu que fica no bate papo o dia todo, toma cuidado... acha que tá conversando com um fulano que tá interessado em você, chama o cara pra sua casa... e quando vai ver ele tá na cama com o Fred (boxer que parece um ponei)! HAHAHAHAHAHAHA
    Só a risada histérica desse bebê mesmo pra essa situação. hahahahaha
    Beijo do Gordo!!

    ResponderExcluir
  2. UAUayuhAUUAYuhAHUahau NOssa coitado do Fred!! ahhahahaha Deixa ele me paz....!!!!
    AUyauhUAHUhauhUHAUhayhyAHuhahUAHUhahUAHUhahUHAHahUAHUhahUHAH

    ResponderExcluir

Comentem magrelos...