domingo, 6 de março de 2011

É Carnaval, ooo beleeeza, Gooorbeleeeza....

Café da manhã: Um pão (acreditem) com requeijão e salame e tomei um copo (acreditem) de suco...
Mas tenho uma explicação plausível pra isso... Já já estou indo numa churrascada farta - vou comer que nem porco, comemoração do aniversário da Day, ela é a unica que compra 1,5kg de carne só pra mim, por isso que eu vou! HAHAHAHAHAHA
Brincadeira Day, feliz aniversário, tudo de bom, que Deus te abençoe sempre.

Esse video me deu MEDO! Me lembrou um Canibal...
Mas merece ser postado aqui! hahaha
Pessoal do LaFenix sempre representando.



Veeem, pra ser feliz... pra ser FELIZ?!
Com isso? NUNCA! HAHAHAHAHAHAHA
Um Beeeijo do Gordo!!

Obs.: A menininha do post aqui de baixo não é filha dele... HAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

  1. ahuauhauhahuauhauh Que morena gostosa...
    É CARNAVAAAALLL, tá valendo...ahahuauhauhuhaauh

    ResponderExcluir

Comentem magrelos...